Chakanagem by Carl Chaka

Blogger Para Publicação de Músicas, Poesias e Poemas, Versos, Rimas, Cordel, Literatura Sertanejo.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Eu sou como você, da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana. I am like you, of the human species, I am capable to wander. The mistake is not defective of character and to wander is part of the human nature.

05 janeiro 2007

[Poema] "Meu Sonho de Amor"

MEU SONHO DE AMOR
Clicia Pavan


As vezes sem querer,
me vejo cantando,
sonhando com um mundo
feito só pra nos dois...

Vejo meu sonho no céu,
vejo nossos desejos
como pirilampos que surgem
brilhando rompendo véus...

Sinto uma ternura suave trazida
pelo vento que balança as flores,
que baixinho me fala de amor....

Sussurros de uma paixão
sinto toda magia da sedução,
sinto vontade de te abraçar,
de sentir você perto de mim...

Sinto vontade de te fazer um carinho...

Fecho meus olhos nessa hora tremula
de desejo louca por um beijo...

Penso:

Ah! meu amor quero seguir
tua estrada de ...

Quero acordar ao teu lado,
E nos teus braços encontrar a paz...

Quero que meu sonho de amor vire realidade,
quero te amar de verdade ...

Website counters