Chakanagem by Carl Chaka

Blogger Para Publicação de Músicas, Poesias e Poemas, Versos, Rimas, Cordel, Literatura Sertanejo.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Eu sou como você, da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana. I am like you, of the human species, I am capable to wander. The mistake is not defective of character and to wander is part of the human nature.

26 março 2007

[Poesia} "História de Amor"

História de Amor
Joseph E. de Sousa
Na hora certa do plantio, num chuvoso abril,
semente sedenta de vida,
caíste no solo do meu coração que te esperava.
Germinaste, cresceste, criaste raízes.
Teus braços verdes se levantaram para o céu.
Chegaram as douradas flores,
seguidas de frutos generosos,
frutos que saciaram todas as minhas fomes.
Na tua sombra me abriguei,
no teu perfume me embriaguei.
No verde de tuas folhas, encontrei esperança.
Nas tuas flores, novos mundos de beleza.
As tuas raízes penetraram profundas
no solo ansioso e fértil do meu coração,
num eterno abraço de amor,
e me ligaram a ti, inseparavelmente, para sempre.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Linda poesia, aliás todas deste querido amigo que Deus o levou. Pena os filhos dele terem tirado o site do ar. Para lembrar Joseph, aos que tem orkut visite a comunidade JOSEPH, o menino do PACOTI

sábado, 09 junho, 2007  

Postar um comentário

<< Home

Website counters