Chakanagem by Carl Chaka

Blogger Para Publicação de Músicas, Poesias e Poemas, Versos, Rimas, Cordel, Literatura Sertanejo.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Eu sou como você, da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana. I am like you, of the human species, I am capable to wander. The mistake is not defective of character and to wander is part of the human nature.

05 janeiro 2007

[Poemas] "Aurea Abensur" (Orinho).

A HORA DO ENCONTRO

É chegada a hora do encontro!
A ânsia da espera se faz viva
Em minh'alma!
Meu corpo também te espera!
Enfim...

O nos olharmos nos olhos vai acontecer
Será um reencontro?
Será um reconhecimento?
O cosmo me responde que sim!
Estou aqui, somente a tua espera
Meu ser clama por esse instante!



A NOITE


O nascer da noite,trazendo luzes e sombras,
fazem meu coração fortemente pulsar.
Abrem-se as portas do tempo
e o vento como que canta
e me encanta com seu leve soprar.

Ouço na lembrança tua voz e cerro os olhos,
vejo ao longe teu semblante a me mostrar
com veracidade no olhar, que ainda podemos amar.

Enlevo-me à tua presença,
aos teus abraços e sinto o poder te ver, te tocar.
Só à noite meu amor,
tem o poder de apaziguar minh'alma.

Quando ela vem, sinto que somos
o que queremos ser, apenas nós!
Salvador, num outono da vida...
AMADO AMIGO.

Website counters