Chakanagem by Carl Chaka

Blogger Para Publicação de Músicas, Poesias e Poemas, Versos, Rimas, Cordel, Literatura Sertanejo.

Minha foto
Nome:
Local: Natal, RN, Brazil

Eu sou como você, da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da natureza humana. I am like you, of the human species, I am capable to wander. The mistake is not defective of character and to wander is part of the human nature.

02 maio 2007

[poesia] "Davidson Alves"

Naufrágio...

Ao relento, venho me despedir,
com muita tristeza no coração...
tristeza,
que enfado de corpo e alma,
e pensamentos que só me levam a você.

Sem você,
sinto um vazio profundo,
sinto-me,
como um navio em alto mar,
talvez,
perdido em meio a uma tempestade,
talvez,
cansado de esperar por socorro...

Nem o mais forte vento,
nem a mais densa neblina,
poderá me separar de você,
por que o destino nos uniu,
e nada nos separará...

Fico aqui esperando por você,
esperando que diga,
que me quer por inteiro,
e será minha para sempre...

Espero que venha me salvar,
na imensidão deste mar...




Bel Prazer


Queria ter você por uma noite,
para poder te dizer e te mostrar,
o que eu tenho para te oferecer...

Dar-te carinhos,
abraços,
amassos...

Dar-te-ei também,
meu coração,
cheio de amor,
esperança.

Sentimentos que se unem,
e fazem florescer a paixão,
que está presa dentro do meu ser...
Está escondida,
e só se mostrará para você.

Mostrar-te-ei também o caminho,
o caminho da felicidade,
que todos procuram,
mas poucos encontram!

Só aquele de coração puro,
De sentimentos verdadeiros,
Consegue encontrar o caminho
da felicidade plena...





Amor é fogo que arde sem se ver

(O sonêto 11 de Luiz Vaz de Camões, foi adaptado musicalmente pelo grupo "Legião Urbana". Sua forma original é tirada do texto bíblico 1 Coríntios 13)


Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Website counters